fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 16 Dec, 2019

Cover.up: uma nova solução para decoração em feiras

Coverup 1

Cover.up é o nome de uma solução para decoração de stands tipo, para feiras, que está a ser comercializada em Portugal por Jorge Melo Braga. A solução já inclui a impressão do material em tecido, com sublimação indireta com sistema de SEG.

“Sublimação indireta é um fenómeno físico, onde um corpo passa diretamente do estado sólido ao estado gasoso. As fibras do tecido são tingidas profundamente, o que melhora significativamente a resistência das cores no tempo, mesmo após diversas utilizações e/ou lavagens. Este é um método de impressão executado a altas temperaturas, o que garante uma qualidade de contraste, intensidade e profundidade inigualáveis, cores incrivelmente vivas e naturais, numa ampla gama, incluindo pretos de alta densidade. Este é também um método de produção ecológico, pois utiliza tintas aquosas sem solventes nem odores indesejados e no final do ciclo de vida útil, as decorações são totalmente recicláveis”, refere Jorge Melo Braga.

Coverup 2

Sobre o sistema de fixação explica: "Sistema.SEG (Silicone Edge Graphics)" é o sistema de fixação mais eficaz, proporcionado pela inserção fácil e precisa do perfil de silicone (4mm) na ranhura da estrutura. Este sistema garante a tensão perfeita da decoração, resultando num impacto sublime da comunicação”.

O cover.up é fixo às paredes do stand por clips ajustáveis e a imagem é presa às réguas superiores e inferiores por fita de silicone. O cover.up está disponível em várias dimensões e as réguas de alumínio tem 4,5cm de espessura. A impressão máxima da imagem é de 3 metros.

Coverup 3

No fim da feira, o expositor pode retirar o cover.up e reutilizá-lo em eventos futuros, transportando-o na bolsa de transporte com rodas.