fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 15 Oct, 2019

Emetrês leva soluções 3D ao Encontro da APIGRAF

Evora Hotel

Está a chegar o Encontro APIGRAF 2019, que vai decorrer em Évora, a 11 e 12 de outubro. A Emetrês, gold sponsor do evento, anunciou que vai estar presente, para dar a conhecer as soluções 3D a todos os associados e parceiros que participem no encontro anual.

Os responsáveis da empresa estarão presentes para dar a conhecer os produtos que a empresa disponibiliza no mercado, assim como a oferta de serviços da Emetrês e da M3Digital. Haverá um espaço onde os associados e parceiros podem expor as suas soluções, e uma exposição intitulada “Mundo de emoções”, um concurso que convida as empresas participantes a darem a conhecer o seu trabalho.

João Mateus, Administrador da Emetrês, refere: «a Emetrês orgulha-se de fazer parte do encontro da APIGRAF e está muito entusiasmada por poder dar a conhecer as suas soluções aos profissionais do setor e por fazer parte de um encontro onde muito se decide sobre o setor gráfico em terras lusas». 

Paulo Dourado, Diretor do Gabinete de Comunicação e Imagem da APIGRAF, explica que «enquanto organização que representa e é constituída pelas empresas destes setores, é um orgulho contar entre os nossos apoiantes com uma empresa como a Emetrês que, para além de ser um parceiro desde sempre desta indústria, representa inovação, criatividade e profissionalismo, que são valores partilhados pelos nossos associados».

Os temas quentes

Como está o mercado gráfico espanhol e quais são as oportunidades de negócio? Qual o estado da arte da indústria gráfica e transformadora do papel em Portugal? Como posso fazer crescer o meu negócio no mundo digital? Quais as profissões que vão surgir de futuro no setor? Como estão as marcas a usar os suportes gráficos para promover os seus produtos?

A resposta a estas e outras questões será dada no Encontro APIGRAF 2019, diz a organização. Entre os oradores presentes contam-se nomes como o de Jésus Alarcon, Secretário-geral da NEOBIS, António Saraiva, Presidente da CIP, Luís Veiga Martins, Diretor-geral da CELPA, Luís Miguel Ribeiro, Presidente da AEP, Paula Agapito, Coordenadora do Centro de Relações Laborais do Ministério do Trabalho, Ministério do Trabalho, Lucien Moons, Empreendedor, Ana Sampaio, Diretora de Marketing da Quinta da Aveleda e Pedro Silva, Sustainability Manager da The Navigator Company.

A conferência é aberta a todos os agentes das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel, bem como de outros setores relacionados com as suas atividades, nomeadamente agências de publicidade, editores, fornecedores e clientes finais.