Arquivos
 
A Papiro fez uma parceria com a EDC – Executive Decisions Communication, que vai assegurar a assessoria de imprensa, além de prestar serviços de consultoria de comunicação e relações públicas, e outras ações de marketing.
 
Detida pelo grupo Trivalor, a Papiro garante a preservação, segurança e acessibilidade de registos e informação, independentemente do suporte. Dedicada à transformação digital, à automatização de processos, à implementação de Processos em BPO (Business Process Outsourcing), à assinatura digital, à conservação física e digital de todos os suportes de informação e à destruição segura e confidencial, facilita a acessibilidade permanente à informação crítica de negócio, em total conformidade com as normas do RGPD.
 
A empresa é associada da PRISM - Professional Records & Information Services Managment, Aliança Portuguesa de Blockchain, APDSI - Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação, BCSD Portugal – Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável, GRACE - Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial e Signatária da Carta da Diversidade.
 
Está igualmente acreditada pelo Gabinete Nacional de Segurança para aceder, manusear, deter e guardar informação classificada como Nacional Secreto, Nato Secret e Secret UE.
 
A empresa conta com mais de um milhão de pastas de arquivo em custódia e assegura um serviço de destruição confidencial dos documentos produzidos nas empresas.