Isabel Caeiro por Clementine Things Dario Cruz

Isabel Caeiro foi nomeada para Communication & Engagement Manager da Makro Portugal. Com uma longa carreira na empresa grossista, Isabel passa a assumir, na íntegra, a gestão da comunicação da empresa em Portugal.


Isabel Caeiro iniciou funções na Makro em 1997 como Costumer Account na Loja Makro de Alfragide, ocupando a função de Sales Force Manager três anos depois. Passou ainda pelas funções de Market Research & Call Center, Project Manager, Multichannel Marketing e PR & CSR na qualidade de responsável de comunicação.

Isabel Caeiro é licenciada em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, pós-graduada em Marketing Management pelo ISEG, tendo ainda a frequência do mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas pela Escola Superior de Comunicação Social.
Antes da sua chegada à Makro, Isabel Caeiro passou pela empresa de construção e manutenção electromecânica CME, bem como pela indústria de cerâmicas, Olarte.

A responsável é ainda pivot da equipa do gabinete de estudos da Confederação dos Serviços de Portugal assim como da Associação de Responsabilidade Social Corporativa GRACE.