O Lisbon Awards Group quer ajudar as organizações na adaptação a uma época em que os eventos presenciais são desaconselhados. Lança agpra a MYOS – Make Your Own Summit para quem viu os seus eventos a serem adiados e cancelados com a nova pandemia do novo Coronavírus.

“Não dá de forma presencial, mas dá no digital”. Este é o mote do Lisbon Awards Group. Um Summit Digital pode ter apresentador, painéis temáticos, keynote speakers, um site próprio, um branding próprio, conteúdo para redes sociais e muitos outros.

MYOS

“Chegou a hora. Este é o momento. A crise que se avizinha não dá tréguas e, por isso, nunca fez tanto sentido uma empresa promover um evento digital próprio. A comunicação de várias empresas está parada, sem produtos, nem serviços a comunicar e é preciso mostrar ao mercado que as empresas continuam vivas e dinâmicas.

É preciso mostrar que os colaboradores, apesar de estarem em casa, fazem parte de uma empresa e são a base para que tudo funcione. E, muito importante, que os clientes não esqueçam quem ‘tomou conta deles’ e continua a tomar”, sublinhou o Co-Founder do Lisbon Awards Group, João Gomes de Almeida.