Após o isolamento, os portugueses mostram vontade de passear ao ar livre, ir a um restaurante, praticar desporto, usufruir de férias. Em sinal de apoio aos empresários nacionais, a LG Portugal vai lançar uma campanha de apoio à economia, focada, sobretudo, no setor do turismo.

Sob o mote “LG Apoia A Economia Nacional”, quem optar por produtos LG será recompensado com a oferta “Experiência em Portugal”, que poderá incluir estadias únicas em alguns dos melhores destinos do país, pacotes de experiências e atividades de aventura, relaxamento e gastronomia, entre outras.

LG Apoia A Economia Nacional

“A filosofia da LG passa pela criação de produtos e pela oferta de serviços que façam, verdadeiramente, a diferença na vida dos consumidores. Por esta razão, acreditamos ser nosso dever, enquanto entidade corporativa responsável, ajudar a promover a economia e os negócios nacionais, incentivando os consumidores a explorar o que de melhor se faz em Portugal”, afirma Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal.

Adianta ainda: “é crucial que o tecido empresarial português se mantenha unido e coeso e é por essa razão que a LG quer demonstrar que a marca Portugal é forte e os seus serviços e produtos estão mais do que preparados para oferecer aos portugueses experiências únicas e seguras.”

Este é o segundo passo que a LG Portugal dá no apoio da retoma da economia nacional, após doar 3.500 kits de proteção individual a centenas de parceiros e lojistas de todo o país.

A campanha da LG Portugal entrará em vigor a partir de 20 de junho e irá reunir as mais diversas ofertas, experiências e outras atividades de promoção dos negócios locais em todo o território nacional.