A agência de comunicação Creative Minds passará a ser parceira na gestão da comunicação da Cáritas Portuguesa, em diversas vertentes, nomeadamente na área digital e multimédia. A parceria enquadra-se na política de responsabilidade social da agência.

A Cáritas Portuguesa reúne as vinte Cáritas diocesanas em todo o território, estando focada nas necessidades das paróquias e das comunidades locais que dão resposta direta às necessidades das pessoas em vulnerabilidade.

Caritas

Nádia Paiva, Account Director da Creative Minds revela que “são instituições como a Cáritas que elevam a motivação de toda a nossa equipa, não só porque sabemos que lutam diariamente para melhorar a vida de muitas pessoas, mas, sobretudo, por sentirmos que estamos, juntos, a contribuir para esta causa”.

Face à pandemia, a rede Cáritas em Portugal está a assegurar a resposta a todos os que, em emergência, necessitam de ajuda. Nesse sentido, a comunicação pela sensibilização é fundamental, dando visibilidade a inúmeras questões sociais e a vários projetos.