Nova linha Mactac

 

A Mactac Industrial Tapes está a lançar uma nova linha de produtos acrílicos sem solventes, projetada para oferecer uma adesão superior a substratos difíceis (LSE).


A nova linha de fitas acrílicas LSE427, apresenta a mais recente inovação em adesivo acrílico de alto desempenho. O adesivo agressivo tem um melhor desempenho em substratos LSE, como poliolefina termoplástica (TPO), polietileno de alta densidade (HDPE), polietileno de baixa densidade (LDPE), polipropileno e a maioria dos materiais de espuma, incluindo construções de espuma de células abertas e fechadas.


Com diferentes espessuras de revestimento adesivo para superfícies lisas e ásperas, os produtos de fitas acrílicas LSE427 são adequados para aplicações como juntas, isolamento térmico, montagem geral, automotivo, colagem de espuma, sinalização de ponto de venda, chapas de identificação e construção.


“Na Mactac, um dos nossos maiores pontos fortes é a capacidade de manter um pulso contínuo no mercado de fitas industriais para atender e prever as necessidades atuais e futuras do cliente / mercado”, disse Janet Page, diretor sénior de marketing da Mactac Performance Adhesives. "À medida que continuamos a ver uma maior procura por adesivos sensíveis à pressão que possam aderir com sucesso aos materiais da LSE, expandimos a nossa plataforma de 100% de sólidos e sem solventes, levando ao desenvolvimento da LSE427".


A linha de produtos está disponível como fita dupla face, adesivo de transferência suportado ou adesivo de transferência. Possui resistência a produtos químicos e a raios UV, e o adesivo é protegido por um liner Kraft, revestido com silicone, de 72 polegadas. Dependendo dos métodos de conversão e das preferências de manuseio, o adesivo de transferência pode ser personalizado com um ou dois revestimentos.