Lineup no Icon2

 

A linha Vanish PCR da UPM Raflatac está agora  disponível na região EMEA. É uma gama sustentável de rótulos de película transparente ultrafina, com 90% da face e revestimento de conteúdo reciclado.


À medida que as metas de sustentabilidade se tornam mais ambiciosas para as marcas, os fornecedores desenvolvem soluções para participar no processo.

"Como a empresa de rotulagem mais sustentável do mundo, queremos oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes,  que promovam e possibilitem a economia circular. A Vanish PCR é um excelente exemplo disso", diz Robert Taylor, diretor de Sustentabilidade da UPM Raflatac.

"Os clientes da região EMEIA procuram alternativas mais sustentáveis. Essas alternativas devem ter o mesmo desempenho excelente que os clientes esperam da UPM Raflatac", acrescenta Jan Hasselblatt, Director, Global Business Development, Home and Personal Care da UPM Raflatac. "Com os novos rótulos de película fina transparente Vanish PCR, pode atingir - ou até superar – as metas de sustentabilidade, ao mesmo tempo em que obtém uma aparência premium “no label” para as suas embalagens."

Apropriada para recipientes transparentes de vidro, PET ou metal com uma barreira funcional, as etiquetas são adequadas para qualquer marca nos segmentos de casa e de cuidados pessoais, bebidas ou alimentos,  que precisam de materiais de rótulo com o aspeto “no label”.