Facture Paper Mill

A Smurfit Kappa lançou uma gama de papéis premium adequados para impressão em digital e flexografia. O papel DigiStar foi desenvolvido em resposta a uma crescente procura por uma solução premium para múltiplos propósitos.

A nova gama de papéis traz vários benefícios para a indústria de embalagens. A utilização do mesmo tipo de papel para vários tipos de impressão permite reduzir stocks. O papel também é adequado para tintas UV e à base de água, abrindo o leque de opções de aplicação.

Lars Henriksson, vice-presidente de desenvolvimento de produto da Smurfit Kappa Paper Division, comentou: “A impressão digital está a evoluir fortemente e a nossa tecnologia de papel está a desenvolver-se a um ritmo similar. Criámos o DigiStar para responder à necessidade de um papel multifuncional premium e estamos muito entusiasmados com o potencial que ele possui. O feedback foi muito positivo e já estamos a trabalhar noutros tipos de papel para aumentar o alcance".

A procura por embalagens impressas em papel premium como uma alternativa sustentável cresceu e é amplamente utilizada nos setores de e-Commerce e retalho.