A NEC Display Solutions Europe fez uma parceria com a BrightSign no sentido de fornecer uma gama de monitores, de grande formato, com recursos integrados para digital signage (sinalética digital). A gama completa de monitores, de grande formato, NEC MultiSync Série V tem agora incluído o OPS BrightSign digital signage media player.

À medida que as empresas emergem da pandemia, o digital signage desempenha um papel fundamental na receção de clientes e colaboradores com conteúdos digitais”, partilha Nils Karsten, Strategic Alliance Manager na NEC Display Solutions. “A integração do OPS da BrightSign é o complemento ideal para os nossos monitores da Série V e agora podemos fornecer, em conjunto, uma solução de digital signage tudo-em-um e bastante fiável.”

BrightSignVSeries NEC

Com a integração do media player no monitor, o cliente economiza no investimento em hardware e também agiliza a instalação, eliminando a necessidade de cabos adicionais e media players externos.

A NEC integrou o OPS BrightSign media player em toda a sua gama de modelos MultiSync Série V, com saída de brilho de 500 cd / m² e uma superfície antirreflexo para fornecer visibilidade avançada em condições de iluminação comuns.

A integração do OPS BrightSign digital signage media player HO523 elimina a necessidade de cabos adicionais e fornece integração total com a infraestrutura da BrightSign, que inclui os 20 maiores CMS (Content Management Systems) através da BrightSign’s BSN cloud Control Cloud.

Em Portugal, a marca é distribuída pela Liscic.