fbpx

A Müller Martini acaba de lançar a nova alceadora Prinova, destinada à produção médias e pequenas tiragens, com um alimentador individual e capacidade para 9000 ciclos por hora.

A máquina tem até 14 alimentadores individuais inclinados que podem ser operados facilmente por um único colaborador graças à sua altura de carga. Como resultado, pode ser usado para várias aplicações, como alimentação manual ou determinar a altura ideal para os cadernos.

A sua nova interface de utilizador, que inclui ecrãs baseados em contextos e um conceito operativo novo, aumenta a rapidez de operação, diz a fabricante.

Prinova

Foram feitas várias melhorias técnicas ao aparador de três facas. Por exemplo, a espessura está agora definida utilizando uma alavanca de desbloqueio rápido. Como resultado, o processo de transição é agora ainda mais rápido e fácil.

Além da Tecnologia de Controlo de Movimento, que resulta em processos de configuração mais rápidos, a Prinova também inclui o novo sistema de câmaras Asir Pro. O sistema reconhece e compara as secções utilizando um código 1D/2D e/ou comparando as imagens.

Em Portugal, a Müller Martini é representada pela Grafopel.