A Epson continua a apresentar novidades e, desta vez, o destaque vai para as impressoras de grande formato multifunções SureColor SC-T3100M e SC-T5100M.

As plotters SC-T3100M de 24 polegadas e SC-T5100M de 36 polegadas foram concebidas a pensar nas áreas de desenho técnico, plotagem de mapas CAD e SIG e impressão de uma gama de ativos para os sectores do retalho e da hotelaria.

Equipadas com um digitalizador com uma resolução de 600 ppp, as máquinas replicam documentos até 2,72 metros em diferentes formatos, e envia-os para vários destinos, além de redimensionar as cópias originais. Uma bandeja suporta documentos digitalizados para evitar que os originais sejam danificados no chão.

Epson surecolor sc t3100m

Magí Besolí, business manager de Epson Ibérica, afirmou: “O impressionante preço combinado com um design compacto e funcionalidades de alta especificação faz da SC-T3100M e da SC-T5100M uma excelente escolha para as empresas que necessitam de uma impressora multifunções fiável de uma marca de confiança”.

A gama foi concebida para estar livre de poeiras, para que os equipamentos possam ser utilizados em locais como locais de construção e zonas de passagem elevada. O design compacto da SC-T3100M, por sua vez, permite a instalação em espaços mais reduzidos e permite o transporte de um local para outro.

Estão disponíveis dois tamanhos de tinteiros para os utilizadores de baixo volume ou para quem necessita de impressões regulares. As tintas pigmentadas prometem estabilidade cromática e resistência à água, assim como resistência à luz.

A SC-T3100M e SC-T5100M são compatíveis com a plataforma Epson Cloud Solution PORT. A Epson Cloud Solution PORT está disponível gratuitamente e permite aos utilizadores atualizar e monitorizar equipamento em vários locais, desde a área de produção até locais remotos.