fbpx

A Roland DG apresentou o novo densitómetro VW-S1, uma ferramenta concebida para tornar a correspondência de cores "mais fácil e económica", diz a fabricante.

O VW-S1 é um dispositivo USB que funciona em conjunto com a função Correspondência de Cores do RIP VersaWorks 6.8 da Roland. Tal garante a consistência das cores na produção de uma impressora ao longo do tempo ou entre impressoras compatíveis.

Roland VW S1
O dispositivo é compatível com as impressoras e impressoras/cortadoras TrueVIS, VersaCAMM, VersaSTUDIO e VersaUV da Roland DG. "O VW-S1 foi desenvolvido para responder às necessidades dos nossos clientes", afirma Paul Willems, Diretor de Desenvolvimento Comercial e Gestão de Produtos, Roland DG EMEA. "Os nossos utilizadores dizem-nos que outros dispositivos são caros e difíceis de usar, por isso o novo VW-S1 da Roland tem um preço acessível, não exige muita manutenção e é fácil de utilizar com o intuitivo software RIP VersaWorks 6”. 
 

O VersaWorks 6.8 é o mais recente software RIP e de gestão da impressão da Roland, atualizado com quatro novos recursos. Estes incluem um limite de Impressão de dados variáveis dez vezes superior, gestão de perfis de simulação, agrupamento multitarefas e uma nova biblioteca Pantone. Os atuais utilizadores do VersaWorks podem fazer o upgrade gratuito para a versão mais recente, visitando a página do software VersaWorks.