A Philips lançou um novo monitor de 28”, ou seja, 71cm. O Philips 288E2UAE promete a reprodução de 1,07 mil milhões de cores, transferência de dados USB 3.2 SuperSpeed e um design fino.

O novo monitor tem resolução UltraClear, 4K UHD (3840 x 2160), tecnologia UltraWide e a tecnologia de visão ampla LED IPS e SmartContrast para detalhes ricos em preto. E quando as tarefas são complexas e múltiplas, pode-se contar com a tecnologia MultiView para conectar dois dispositivos simultaneamente, como um PC e um notebook.

Philips 288E2UAE

Uma porta USB suporta carga rápida e atende ao padrão de carregamento de bateria USB-IF (BC1.2), permitindo que os utilizadores carreguem os smartphones compatíveis. Para mais opções, também oferece conectividade HDMI e DisplayPort. Todas as portas estão localizadas numa linha horizontal na parte traseira do monitor e um sistema de gestão de cabos ajuda a manter um espaço de trabalho organizado. A tecla EasySelect, um joystick que permite acesso rápido ao menu do monitor, facilita as seleções.

O suporte ajustável pode ser inclinado (-5/20 graus) e posicionado na altura ideal graças ao recurso de ajuste de altura de 100 mm. O monitor Philips 288E2UAE possui um ecrã anti-reflexo, modo EasyRead “para uma experiência de leitura semelhante a papel”,  diz a fabricante, tecnologia sem cintilação e modo LowBlue para uma visualização mais confortável.

O monitor Philips também se destaca pelos seus recursos de sustentabilidade. Em conformidade com os padrões RoHS, é certificado pela EnergyStar 8.0 e TCO, livre de chumbo e mercúrio e usa embalagem 100% reciclável.

O monitor Philips 288E2UAE está disponível a partir de fevereiro a um PVP de 329€.