A NetScreen, do grupo Digidelta, criou o Roll-Up LED Screen, com tecnologia 100% fabricada em Portugal. A mobilidade, versatilidade e a fácil instalação são os argumentos que visam convencer o mercado.

“O futuro chegou para revolucionar os tradicionais roll-ups, suportes de comunicação prediletos de muitas empresas de eventos, sign graphics, agências de publicidade, etc. Se estes equipamentos tradicionais já proporcionavam uma panóplia de oportunidades, a NetScreen conjugou-as com as vantagens dos painéis LED e criou o Roll-Up LED Screen”, refere a empresa em comunicado.

Neste momento existem duas soluções standard, com diferentes tamanhos, para a promoção de produtos ou eventos em diversos segmentos de mercado. Diz a fabricante que é possível comunicar vários produtos no mesmo suporte e conjugar vários painéis Roll-Up LED Screen, transformando-os num painel de dimensões consideráveis.

A nova solução indoor da NetScreen tem baixa manutenção e consumo, além de um grau elevado de visibilidade e brilho, explica a fabricante.