A Xerox Workflow Central é mais recente novidade da Xerox em termos de plataforma de software baseada na cloud.

Fornece acesso a ferramentas de automação de fluxos de trabalho e de digitalização e pretende contribuir para o aumento da produtividade, independentemente de dispositivos utilizados ou locais onde se encontra o utilizador.

Xerox Workflow Central

Com base na tecnologia ConnectKey®, a plataforma “não está presa” às impressoras multifunções. Ou seja, é possível transformar documentos a partir de qualquer PC, tablet, dispositivo móvel ou impressora multifunções.

Com a ajuda da tecnologia Microsoft Azure, os documentos transformados podem ser acedidos e partilhados com a confiança da proteção através de serviços de encriptação.

“Os modelos de trabalho estão continuamente a ser redefinidos, por isso concebemos o Xerox Workflow Central com uma prioridade máxima: ser de fácil utilização e totalmente flexível”, afirma Carolina Marçalo, Xerox Apps Specialist, Iberia. “Nós não vamos para o trabalho, é o trabalho que vem até nós”, reforça.

O Xerox Workflow Central permite a conversão de uma imagem com texto manuscrito para qualquer formato da Microsoft Office, editável e partilhável; a tradução de documentos para mais de 40 idiomas diferentes; a conversão de ficheiros PDF ou Imagem para formatos comuns do Microsoft Office, como o Word, Powerpoint ou Excel; a remoção de informação pré-selecionada que seja identificada como confidencial; a conversão documentos para ficheiros áudio para acessibilidade em mobilidade; o resumo dos principais pontos de um artigo ou relatório para uma versão abreviada, assim como a fusão e combinação de ficheiros ou de fluxos de trabalho.

O Xerox Workflow Central está disponível em diversas opções, nomeadamente através de um modelo de subscrição direto que inclui um número de utilizadores e dispositivos ilimitados.

O nível inicial fornece acesso às capacidades centrais da plataforma, enquanto as opções avançadas desbloqueiam a capacidade de combinar e criar fluxos de trabalho personalizados, encaminhamento para repositórios na cloud ou encriptação e rastreio de e-mails e anexos.