A Spandex está a expandir a gama de produtos especializados para aplicações de decoração de interiores com a adição da Cover Styl' Architectural Interior Vinyl Films. O portfólio oferece uma escolha de 600 cores e padrões, permitindo aos clientes injetar cor em espaços interiores, bem como reproduzir a estéticas de madeira, mármore, pedra, metal, tecido e couro.

Spandex CoverStyl

Os produtos Cover Styl' têm sido usados em projetos de decoração para muitas marcas de hotelaria e retalho de alto perfil, incluindo Novotel, Radisson, Holiday Inn, Best Western, Marriott, Carrefour e Brioche Dorée.  A par destes projetos de maior escala, os filmes são mais utilizados para trabalhos de atualização mais pequenos, como portas, paredes, mesas, bancadas, elevadores e até mesmo adicionar individualidade a dispositivos digitais como telefones, tablets e consolas de jogos.

As películas podem ser aplicadas a uma ampla gama de superfícies subjacentes, incluindo gesso, madeira, alumínio e PVC. São duráveis contra a água, o calor, a humidade, os raios UV, a sujidade, a abrasão e a limpeza regular e vêm com uma garantia de 10 anos contra rachas, descoloração e delaminação.