O Coala Coversafe, a mais recente novidade da Antalis, surge com a promessa de proteção contínua contra vírus, bactérias, leveduras e bolores, 24 horas por dia e em todas as superfícies.

Trata-se de um vinil autocolante transparente com propriedades antimicrobianas que “garante uma segurança contínua em todas as circunstâncias e em todas as superfícies graças a uma revolucionária tecnologia patenteada, que integra microesferas de cerâmica mineral, desenvolvida pela francesa Pylote”, explica a distribuidora.

COVERSAFE BAR O Coala Coversafe garante uma proteção contínua contra bactérias e vírus em todos os tipos de superfícies, tais como máquinas de vending, maçanetas, interruptores de luz, secretárias, corrimãos e balcões, por exemplo.

O Coala Coversafe oferece uma proteção tripla 24 horas por dia, 7 dias por semana, contra vírus (incluindo o Coronavírus 229E, gripe sazonal, gastroenterite, entre outras), bactérias, leveduras e bolores.

Fino, transparente e mate, o vinil autocolante de proteção é natural e biocompatível. Portanto, não representa uma ameaça quando em contacto com a pele ou alimentos, permitindo ser instalado numa grande variedade de locais, incluindo áreas da restauração e numa grande variedade de superfícies.

O produto, testado para 4 anos, mantém uma ação estável e permanente ao longo do tempo sem perder eficácia, podendo ser limpo com qualquer produto de limpeza comum (sabão, lixívia, desinfetante) sem alterar a sua atividade antimicrobiana.

COVERSAFE SCHOOLO produto pode ser utilizado em escolas, hospitais, escritórios, transportes públicos, instalações desportivas, bares e restaurantes

 

“Estamos muito contentes com o lançamento de Coala Coversafe™, um produto que ultrapassa as fronteiras da inovação e demonstra o alcance da nossa experiência em comunicação visual”, afirma Xavier Jouvet, Diretor de Marketing e Compras do Grupo Antalis International.

Disponível em dois formatos, bobinas para aplicações em grandes superfícies e folhas cortadas para maçanetas, o Coala Coversafe é fabricado pela Gergonne Industrie e distribuído em Portugal pela Antalis.