A marca decal está a iniciar o ano com o arranque de 52 novas campanhas para 2021, ou seja, uma por ano. As campanhas “Oportunidades decal” arranca em janeiro e destaca um produto por semana até ao final de 2021. 

O mês de janeiro é dedicado às laminações da Premium Collection Overlaminate com produtos que protegem e aumentam a resistência das impressões em objetos e superfícies. 

Decal campanha premium collection sign graphics

Na primeira semana destacam-se as laminações monoméricas e na segunda as laminações poliméricas, ambas direcionadas para aplicações de comunicação visual. A oportunidade da terceira semana foca-se na vertente ecológica com a gama PVC Free Lamination, e o mês termina com os produtos Microbial Free, produzidos com agentes antimicrobianos.  A lógica “1 semana, 1 oportunidade” irá manter-se até se celebrar a chegada de 2022.

A compra dos produtos em destaque na loja online garante um voucher de desconto. O valor é calculado sobre a compra realizada online e aplicado posteriormente, no prazo de 60 dias. Além disso, é praticada a política de “100% de satisfação”, que assegura a devolução do dinheiro no caso dos produtos não irem ao encontro das expetativas dos clientes. 

A decal é a marca de consumíveis adesivos da empresa Digidelta.