Logopak na LogiMAT
 
Os rótulos Logopak são usados numa ampla gama de aplicações industriais. Na LogiMAT 2018, que decorre em Estugarda, Alemanha, entre 13 e 15 de março, a fabricante vai exibir o portfólio numa produção in loco de consumíveis. Além disso, a Logopak será parceira oficial da AIM no "Tracking & Tracing Theatre".
 
A Logopak fabrica todos os tipos comuns de etiquetas de papel (transferência térmica, térmica direta) e etiquetas de plástico. Além disso, investiu em instalações de produção para etiquetas decorativas. Além dos tamanhos padrão, produz tamanhos personalizados, bem como formatos grandes até A3. Os consumíveis são utilizados para rotular a embalagem do produto para o ponto de venda (rotulação primária), embalagens ou recipientes (rotulagem secundária), bem como transportadores, como paletes (rotulagem terciária). A vasta gama de produtos da Logopak também inclui etiquetas e etiquetas inteligentes para RFID (Identificação por radiofrequência).

Na LogiMAT, a Logopak será parceira oficial do "Tracking & Tracing Theatre" organizado pela associação industrial AIM. O Cenário Auto-ID-Live para simulação de fluxos de processos vai exibir toda a cadeia de valor logística. Em etapas consecutivas, mostra como os objetos em movimento podem ser rastreados através de tecnologias de autoidentificação, como RFID, código de barras, código 2D, RTLS (Real-Time Locating Systems) e sensores. A Logopak participará no "Tracking & Tracing Theatre" com uma marcação para códigos de barras e RFID através de etiquetas inteligentes.
 
A Logopak Systeme GmbH & Co. KG é fabricante de sistemas de rotulagem integrados, software de rotulagem, impressoras industriais e código de barras.