Gateway inaugura Smartstore
 
Foi em Paço d’Arcos, no edifício da Gateway, que a marca instalou a Smartstore, com soluções de proteção e segurança para o retalho e indústria, entre outras. São mais de 85 metros quadrados onde é possível ver e experimentar as soluções de Cash Management, controlo de acessos, antenas EAS, CCTV (heatmaps), Display Security, Store Assist Hard Tags, Labels, entre outras.
 
O espaço simula todos os espaços que podem ser encontrados no retalho: Front Office & Back Office. Todas as soluções estão devidamente instaladas e funcionam para que o cliente possa ter um melhor conhecimento das soluções de segurança e proteção que existem no mercado e quais as que melhor de adequam ao seu tipo de negócio.
 
“A grande aposta da Gateway-Gunnebo neste projeto prende-se, acima de tudo, com a criação de um espaço dinâmico, interativo, inovador e que permita uma maior proximidade com os nossos clientes. Por outro lado, pretendíamos proporcionar uma verdadeira experiência de utilização aos nossos clientes e demonstrando o funcionamento e potencialidades reais das nossas soluções. Acreditamos que, com a abertura da Smartstore, os nossos clientes terão acesso a um conhecimento mais profundo dos produtos, o que levará a decisões informadas sobre a melhor solução a instalar.” Ricardo Mestre, Diretor de Marketing da Gateway
 
Para visitar e conhecer o espaço e as soluções é necessário o agendamento da visita através do departamento comercial ou de marketing.
 
Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. A empresa é conhecida pela sua vasta gama de produtos que abrangem todos os setores de mercado (têxtil, ótico, eletrónica, alimentar, bricolage), disponibilizando soluções EAS, CCTV, POD Displays, Hooks, sistemas de Contagem de Pessoas, entre outros, representando marcas de renome mundial como a InVue (EAS) e a HikVision (CCTV).