OKI na FESPA 2018

 

Alive with Colour dá o mote à presença da OKI na próxima Fespa, que decorre em maio entre os dias 15 e 18, em Berlim.

Da tecnologia LED digital às impressoras de jato de tinta de grande formato, a OKI Europe vai mostrar a gama de que dispõe para as mais variadas aplicações. Em destaque estará o Sistema de Impressão de Envelopes Série Pro9000.

Os visitantes poderão ainda experimentar aplicações que sublinham as capacidades de impressão a 5 cores e toners branco e néon. Na área da impressão de grande formato, estará em demonstração a gama ColorPainter, incluindo o modelo ColorPainter E-64s e a ColorPainter M-64s. 


“Estamos muito satisfeitos por voltar a participar na FESPA como Parceiro Gold. Este ano, sob o mote ALIVE WITH COLOUR, o stand da OKI Europe vai proporcionar inspiração às empresas de impressão de todos os tipos sobre como aceder a novas oportunidades de negócio.

Estamos particularmente entusiasmados com o pré-lançamento da nova adição ao nosso portfólio de impressão profissional e com a demonstração das capacidades avançadas do nosso Sistema de Impressão de Envelopes da Série Pro9000.” refere Pamela Ghosal, General Manager, Marketing Communications, OKI Europe Ltd