Novos cinza Conqueror
 
A Antalis está a comercializar os três novos tons de cinza da gama Conqueror, fabricada pela Arjowiggins Creative Papers.
 
As novas cores são a Feather, um cinza contemporâneo suave e quente que, quando combinado com papel branco, realça o seu brilho; o Pencil, um cinza neutro que é um clássico elegante; e o Cartridge, um cinza mais forte e mais escuro que alcança o equilíbrio entre o quente e o frio.
 
"Estamos muito satisfeitos por oferecer aos designers e aos impressores criativos estas tonalidades  novas de cinza, que vão ajudá-los a dar resposta às necessidades dos clientes com tons neutros e modernos, com resultados de impressão garantidos.” Jérôme Noyelle, Market Development Manager de Papéis Criativos em Antalis
 
Criado em 1888, o papel Conqueror alia o toque do papel de luxo não couché com as propriedades de impressão de qualidade, adequando-se a comunicações corporativas (de papelaria a brochuras, catálogos, relatórios anuais ou convites) quando se pretende promover uma imagem de alta qualidade.
 
“Durante muito tempo considerado sem cor, o cinza foi trazido para o primeiro plano do design. Embora ainda seja descrito como clássico, discreto e suavemente sofisticado, o cinza agora é visto como uma cor forte, irrepreensível e de confiança, graças à associação implícita com o betão, granito, rocha e pedra.
 
Embora, em determinados ambientes, o cinza se destaque pelo poder que tem para realçar outras cores”, refere a distribuidora em comunicado.