Pro Series e aplicacoes

 

A 19 e 20 de setembro, a Empack regressa à Exponor, em Matosinhos. A OKI vai estar presente e já anunciou a apresentação das soluções dedicadas a Produção Ligeira e Etiquetagem. A grande novidade é o pré-lançamento de uma impressora para etiquetas, com tecnologia de LED, da Pro Series.

“Os nossos produtos são desenvolvidos de modo a responder às necessidades de um sector em evolução constante,” explica Romano Zanon, General Manager South Europe Regional Marketing, OKI Europe. “No que diz respeito a I & D, investimos fortemente na impressão para Artes Gráficas, setor em que a OKI vê um crescimento imparável. Incrementar a rentabilidade dos negócios de impressão será um dos principais focos da OKI neste importante evento do setor.”

 

Presente no stand E4, a OKI vai fazer demonstrações sobre como produzir suportes personalizados para aceder a novas oportunidades de negócio. Na área de Produção Ligeira, o protagonismo será dado ao Sistema de Impressão de Envelopes Pro9000 da OKI, concebido a pensar na rentabilidade dos serviços de impressão de pequenas tiragens de envelopes.

Também nesta área, estarão em demonstração os modelos Pro9541 e Pro9542, impressoras com tecnologia Digital LED A3 a cinco cores e a nova impressora A3 com toner branco Pro8432WT podendo os visitantes apreciar ao vivo a tecnologia CMYK +1 da OKI.