Pixartprinting participa na CPrint
 
A Pixartprinting vai participar, pela primeira vez, na C!Print Madrid, que se realiza na vizinha Espanha entre os dias 25 e 27 de setembro.
 
Foi em 2011 que a Pixartprinting deu entrada na Península Ibérica, com a apresentação do serviço de impressão online. O mercado local revelou-se muito dinâmico e recetivo às vantagens da fórmula do web-to-print: qualidade, velocidade, competitividade e um serviço profissional.
 
 
"A nossa presença na feira irá permitir-nos encontrar pessoalmente os clientes espanhóis que já trabalham connosco e ouvir as necessidades e desejos de quem ainda não testou as vantagens da nossa oferta", comenta Federico Gonzalez - Diretor de Marketing e Vendas da Pixartprinting.
 
"O evento de Madrid será a ocasião para explicar detalhadamente aos trabalhadores do setor as numerosas vantagens do PixartPro, o programa concebido para premiar os profissionais das artes gráficas como tipografias, serviços de impressão, ateliers gráficos e empresas de comunicação", explica Gonzalez. "Com o PixartPro, estabelecemo-nos como aliado dos nossos clientes, apoiando ativamente o seu crescimento.
 
Acreditamos muito nesta iniciativa que torna a nossa estratégia ainda mais competitiva, num mercado cada vez mais apinhado de novos protagonistas que não podem, no entanto, oferecer os elementos mais incontestáveis do nosso serviço, derivados de uma mistura de fatores, entre os quais a centralização da produção".