MF8580Cdw AmbientA Canon renovou a gama de multifuncionais laser a cores i-SENSYS com o lançamento de duas novas séries, MF8200 e MF8500. Os cinco novos compactos multifuncionais laser estão preparados para ligação à rede e permitem imprimir facilmente a partir de uma variedade de dispositivos móveis e outros que estejam ligados à web, utilizando Canon’s Mobile Printing App, o Apple AirPrint ou o Google Cloud Print. Os multifuncionais i-SENSYS MF8280Cw e MF8580Cdw também possuem conectividade Wi-Fi.
O recurso SEND disponibilizado na série i-SENSYS MF8500 permite aos utilizadores digitalizar documentos em papel e enviá-los diretamente a partir do equipamento para um endereço de e-mail ou uma pasta de rede. Os equipamentos das novas séries i-SENSYS permitem ainda que os utilizadores digitalizem e enviem documentos ou imprimam a partir de dispositivos USB.
A produtividade dos utilizadores é reforçada na série i-SENSYS MF8500, através de um Alimentador Automático de Documentos Duplex para 50 folhas, com uma capacidade máxima de papel de 550 folhas e impressão automática duplex como padrão.
Os utilizadores podem configurar as teclas One-Touch com as funções mais utilizadas, enquanto as tecnologias de Primeira Impressão Rápida reduzem o tempo de saída da primeira impressão, a partir do modo repouso. Os novos multifuncionais apresentam também velocidades de impressão até 20 ppm.
Os novos multifuncionais i-SENSYS estarão disponíveis a 15 de Maio de 2013.