Login

Epson com acreditação ISEGA para rotulagem alimentar

Ler mais...

A impressora digital de etiquetas a cores Epson ColorWorks C3500 recebeu a acreditação de rotulagem alimentar da ISEGA, consultora europeia que garante a conformidade das etiquetas em matéria de segurança alimentar.

L’Oréal Austrália desvia seis toneladas de liner dos aterros

Ler mais...
 
A Avery Dennison Corporation, a L’Oréal Austrália e a empresa de gestão de resíduos Wasteflex vão colaborar para cumprir um programa de reciclagem que evita a deposição de lixo nos aterros. A L'Oréal Austrália vai desviar mais de seis toneladas de liner e introduzi-lo na indústria de papel reciclado.

Paper Pack: Renova começa a abandonar o plástico

Ler mais...

A Renova decidiu abandonar o plástico para a embalagem dos seus produtos, o que vai acontecer de forma gradual. Além disso, a produtora de papel tissue, com sede em Torres Novas, vai simplificar a rotulagem das embalagens.

Compras online: 34% de devoluções acontecem devido à embalagem

Ler mais...

A Esko divulgou as conclusões de um novo estudo - “Packaging and the Digital Shopper: Meeting Expectations in Food & Beverage” – que mostra o que os consumidores esperam da embalagem para produtos alimentares e bebidas. Uma das conclusões é a de que 34% das devoluções de compras feitas online acontecem devido a problemas relacionados com a embalagem.

Sovena integra Ax350i na linha de produção

Ler mais...

A Sovena, empresa 100% portuguesa detida pela família Mello, é uma das maiores produtoras de óleos vegetais e azeites do mundo. Com um valor estimado de 1,4 mil milhões de dólares em receitas desde 2015 – 80% de exportações –, a Sovena escolheu uma impressora da Domino, a jato de tinta contínuo (CIJ), a Ax350i, para integrar nas operações de embalagem.

Feel Matter vence Novo Verde Packaging Enterprise Award

Ler mais...
 
A empresa Feel Matter venceu o Novo Verde Packaging Enterprise Award com o projeto “Packaging Matters”. O projeto visa o aproveitamento dos resíduos da indústria do vinho (engaço) como matéria-prima de um novo produto (embalagem) e, consequentemente, a sua incorporação no circuito comercial do setor a que pertence.