Novas carrinhas Gateway PortugalA Gateway Portugal, empresa de soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, renovou a imagem e a frota técnica.

“A renovação da frota prende-se com a constante procura em servir cada vez melhor os nossos clientes, e claro, a questão da decoração das mesmas é uma componente crucial no fortalecimento da imagem de marca da Gateway no mercado”, adianta Cátia Rodrigues, diretora de marketing da Gateway Portugal.

“Com uma forte projeção do logótipo numa excelente dualidade de branco sobre azul – as cores corporativas da Gateway -, a nova imagem é literalmente “ouro sobre azul”. Estando bem presente o objetivo de fortalecer a relação com os seus parceiros e de transmitir o sentimento de uma marca jovem e dinâmica e uma equipa motivada e sempre presente, podem observar-se desde junho, na estradas de Portugal, os novos veículos da Gateway Portugal” refere a empresa em comunicado. As assinaturas de email foram também alvo do rebranding para que se mantenha uma estratégia de comunicação coerente.

Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. A empresa é conhecida pela sua vasta gama de produtos que abrangem todos os setores de mercado (têxtil, ótico, eletrónica, alimentar, bricolage), disponibilizando soluções EAS, CCTV, POD Displays, Hooks, sistemas de Contagem de Pessoas, entre outros, representando marcas de renome mundial como a InVue (EAS) e a HikVision (CCTV).