Patrick Martell Ipex 2014 PresidentPatrick Martell, director executivo da St Ives Group, foi nomeado presidente da Ipex 2014. Martell vai presidir ao Comité 360 do Ipex, que será um grupo visitante de representantes de toda a cadeia de valor, incluindo agências, pequenos e grandes fornecedores de serviços de impressão e utilizadores finais de impressão.
 Patrick Martell diz: "Foi uma honra ser convidado para assumir o papel como presidente. A Ipex 2014 é uma vitrina internacional da indústria sobre o futuro da impressão, demonstrando o seu papel fundamental na comunicação de marketing contemporâneo, que se alinha perfeitamente com a visão dos St Ives e objectivos dos negócios. No meu papel como Presidente, vou trabalhar em estreita colaboração com o Comité 360. Muitos visitantes irão beneficiar não só das tecnologias no show mas também terão a oportunidade de ver, aprender e inspirar-se nos mais recentes aplicações que estão a ajudar a garantir que a impressão proporcione resultados mensuráveis, como parte do canal multi-mix de marketing."
Patrick Martell juntou Grupo St Ives em 1980. Ele foi nomeado director do braço editorial 'St Ives, Argilas, em 1994 e tornou-se seu director administrativo, em 2000. Desde 2003 tem ocupado os cargos de Director de Média e Director Gerente – de Operações no Reino Unido. Patrick foi nomeado CEO em Abril de 2009.