thumb Anos de Abril Página CMO diário Correio da Manhã e a newsmagazine semanal SÁBADO, publicações do grupo Cofina Media, vão reforçar as edições de quinta-feira com o lançamento da colecção “Os Anos de Abril”, uma obra completa com todos os detalhes do antes, durante e depois da revolução.

A colecção “Os Anos de Abril” é composta por oito volumes e reúne textos assinados por académicos e investigadores, assim como o testemunho de militares que protagonizaram os acontecimentos. Trata-se de uma obra com textos e testemunhos de Almada Contreiras, Diniz de Almeida, Fernando Rosas, José Medeiros Ferreira, Maria Inácio Rezola, Otelo Saraiva de Carvalho, Pedro Lauret, Salgueiro Maia, Vasco Lourenço, entre outros.

Nas bancas semanalmente, cada volume terá o valor de 5,95€ com a compra do jornal Correio da Manhã ou da revista SÁBADO. A acção estende-se até ao dia 3 de Abril, com o oitavo e último volume – “Os Dramas da Descolonização”. O lançamento será acompanhado por uma campanha que conta com peças de imprensa, TV (SIC, TVI e CMTV), rádio (Renascença, RFM e Comercial), mupis e digital.