Login

Associados Apigraf rumam a Viseu

Ler mais...
 
O próximo encontro da Apigraf – Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel, acontece entre sexta e sábado, dias 12 e 13 de outubro, em Viseu. A reunião visa debater a transformação pela qual passa o mercado gráfico, sob o lema “Preparar o Futuro com Confiança”.  

Matrizes da CITO disponíveis na Emetrês

Ler mais...

 

A Emetrês está a comercializar os produtos da CITO em Portugal. Entre os mais solicitados estão produtos para a aplicação de vincos em substratos com verniz UV ou laminados, podendo ser aplicadas em substratos como papel, papel reciclado, cartolina, laminado, cartão cinza, cartão canelado, entre outros.

Heidelberg: mais encomendas e maior procura por modelo de subscrição

Ler mais...
 
A Heidelberg iniciou o ano financeiro de 2018/2019 com um crescimento nas vendas líquidas e nos resultados. A procura pelo recém-estabelecido modelo de subscrição e o lançamento da produção da impressora digital Primefire mostram o potencial da transformação para o digital.

Konica Minolta reconhecida por serviço de excelência na Europa


Ler mais...
 
O prémio Buyers Lab PaceSetter Award, atribuído pela consultora Keypoint Intelligence, destina-se à Konica Minolta, pela prestação na Europa. A escolha teve por base uma investigação que identificou a fabricante como líder pela combinação de “serviços inteligentes e inovações em serviço e em formação”.

Novo Verde promove reciclagem na Alma do Vinho

Ler mais...

A Novo Verde - Sociedade Gestora de Resíduos de Embalagens  vai promover a reciclagem no Festival Alma do Vinho, que decorre entre 13 e 16 de setembro, no Parque Urbano da Romeira, em Alenquer.

Manuais escolares: queixas aumentam mais de 300%

Ler mais...

 

O Portal da Queixa registou, entre o início de agosto e 6 de setembro de 2018, um aumento na ordem dos 317% do número de reclamações relativas aos manuais escolares, em comparação com o ano anterior.

Lisgráfica em processo de insolvência

Ler mais...

A Lisgráfica, com localização em Queluz, anunciou que foi notificada para se dar o início do processo de insolvência da empresa, após a recusa de homologação do processo especial de revitalização da empresa.