A Antalis vai participar na HISPACK 2024, com as mais recentes inovações em embalagens. A feira regressa à Fira Barcelona de 7 a 10 de maio de 2024.

Na HISPACK 2024, a Antalis estará acompanhada pelas suas novas filiais na Península Ibérica: Gosuma, Cohal e 100 metros - soluções de embalagem. A Península Ibérica é um dos territórios onde a Antalis Packaging está a concentrar mais investimentos e recursos para desenvolver a sua atividade de embalagem industrial.

A 100 metros - soluções de embalagem  é uma empresa portuguesa que fornece produtos de embalagem a empresas de diferentes segmentos de mercado, tais como: mobiliário, indústria automóvel, têxtil, metalurgia e metalomecânica, máquinas e electrodomésticos.  Fundada em 2000, está sediada em Paços de Ferreira (Portugal).

A Cohal by Antalis é uma empresa especializada no fabrico e comercialização de etiquetas, fitas adesivas, máquinas de impressão e embalagem e produtos de embalagem personalizados, principalmente para os sectores da distribuição, alimentar, farmacêutico, hortícola, químico e logístico. Foi fundada em 1969 e tem sede em Pinto (Madrid).