A Com Alma - Creative Studio, de Proença-a-Nova foi premiada na gala anual da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), na categoria de “Serviço do Ano”.

A categoria pretende distinguir o melhor serviço na garantia de valor e inovação ao estabelecimento HORECA, como softwares, segurança, vigilância, entre outras. Após a seleção pelo Comité de Júri,  quatro finalistas enfrentaram a votação do público. 

07Edicao 040 COMALMA premiosahresp

Susana Lopes, fundadora e diretora da empresa, diz: “Foi sem dúvida uma surpresa, pois concorríamos com 3 empresas muito reconhecidas neste mercado. Quando foi projetado o nome da Com Alma não consegui pensar em mais nada, ficámos muito surpresos mas também muito felizes pelo reconhecimento destes cerca de 8 anos de trabalho neste território e naquilo que temos vindo a fazer na preservação e promoção destas gentes, destas terras e, acima de tudo, fazer sonhar quem cá está que é possível fazer acontecer mesmo estando no interior do país. É um prémio que não é só nosso, mas de todos quantos votaram em nós para que hoje pudéssemos subir a este palco.” 

A empresária e designer subiu ao palco e depois de receber o prémio agradeceu a confiança dos clientes e defendeu a matriz da Com Alma - Creative Studio que se mantém desde a fundação do projeto, em 2015. “Trabalhamos projetos de pessoas resilientes, inconformadas e que sonham chegar mais longe com os seus produtos. Com isso ajudamos a alavancar este território beirão que tem tanto para dar, tanto para desvendar e contar ao mundo”, sublinhou. 

A Com Alma é uma marca reconhecida no mercado por trabalhar marcas e territórios, sendo por isso uma referência na divulgação e promoção do território da Beira Baixa, onde estão sediados.

A gala de entrega dos galardões reuniu mais de 450 pessoas no Pátio da Galé, em Lisboa, na sexta-feira, dia 2 de junho, e contou com a presença do Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, do secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, do secretário de Estado da Agricultura, Gonçalo Rodrigues, bem como do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.

Na cerimónia foram distinguidos os melhores nas áreas da restauração, do alojamento e da promoção turística em Portugal.