A palamides GmbH, fornecedora de equipamentos e empilhadoras para a indústria de impressão, renovou o visual gráfico e o seu posicionamento.

 A proposta de valor da palamides assenta nos pilares da parceria, inovação e qualidade. A palamides considera algo novo como inventivo apenas quando a tecnologia é implementada pelos clientes com melhores resultados do que produtos ou funcionalidades anteriores. O novo slogan da empresa, “Tecnologia para o Sucesso” refere-se à integração da tecnologia e gestão de dados nas soluções para os clientes.

palamides cmyk claim

«Apoiamos os clientes durante todo o processo de produção», disse Stefano Palamides, diretor administrativo da palamides GmbH. «Com este novo design, enfatizamos nossa capacidade de fornecer uma vantagem competitiva em tecnologia e suporte à digitalização da Indústria 4.0 da indústria de impressão. "Tecnologia para o sucesso" é o nosso compromisso de ajudar os clientes a melhorar os resultados de negócios, fornecendo soluções líderes do setor.»

palamides new USA website July 23 002

 O novo logotipo inclui um “m” representando a história e o futuro da palamides desde a encadernação de livros na década de 1970 para um líder em tecnologia de processamento de produção pós-impressão.

O site da palamides USA (https://palamides-usa.com/) foi lançado com a nova marca a 26 de julho de 2023. O site internacional, materiais de marketing e outros materiais que refletem a nova marca serão lançados no próximo mês.