A Landa Digital Printing anunciou que vai abrir uma fábrica de tintas para abastecer os clientes na América do Norte.

A nova fábrica deverá entrar em operação no segundo semestre de 2024.

A ser localizada no Meio-Oeste dos EUA, a nova fábrica dedicar-se-á à produção da Landa NanoInk, à base de água, que é necessária para o processo de impressão nanográfica. Os principais benefícios incluem prazos de entrega mais curtos e menor impacto ambiental pelo transporte de materiais.

Landa NanoInk tanks

"A Landa atribui importância estratégica à nossa base norte-americana de clientes ", diz Gil Oron, CEO da Landa. "Estamos a crescer rapidamente na região e a nova fábrica vai ajudar a atender }a procura. A fábrica fornecerá NanoInk, a chave para produzir as imagens impressionantes da Landa com flexibilidade digital e os tempos de resposta mais rápidos."

Totalmente operada pela Landa, a fábrica está estrategicamente posicionada para produzir para todo o mercado norte-americano, abrangendo os Estados Unidos, México e Canadá. O estabelecimento da fábrica de tintas sublinha a dedicação da Landa a relacionamentos de longo prazo que pretende ter em toda a América do Norte, sendo um passo estratégico para apoiar a trajetória de crescimento da empresa.