A Lecta desenvolveu uma gama para embalagens, em especial os sacos de transporte. Da gama fazem parte o Krafit Bag, o Coral Bag e o Creaset Bag.

O Krafit Bag é um papel kraft feito 100% de fibra virgem de eucalipto com boas propriedades de resistência, destinada a sacos de compras, embalagens para comércio eletrónico e outras aplicações de embalagens flexíveis.

O Coral Bag é um papel branco não revestido, com excelentes capacidades de impressão, segundo a fabricante, e resistência mecânica, adequado para sacos e aplicações de embalagens flexíveis que exigem maior qualidade de impressão.

O Creaset Bag é um papel branco revestido num lado, com alta resistência física à quebra e rasgo, destinado a aplicações em sacos e embalagens flexíveis. É uma solução de papel que permite que o desenho impresso na superfície se destaque.

Todas as gamas KraFit, Coral e Creaset são fabricadas de acordo com as Boas Práticas de Produção (GMP), em conformidade com ISO 14001 e EMAS, ISO 50001, ISO 9001 e ISO 45001. Também pode ser solicitado o certificado de Cadeia de Custódia FSC® C011032.