A Brother lançou uma nova gama de impressoras laser LED a cores para o mercado das pequenas e médias empresas.

As novas impressoras - MFC-L8390CDW, MFC- L8340CDW, HL-L8240CDW e HL-L8230CDW - apresentam um design compacto, e caraterizam-se pelo funcionamento silencioso e pela eficiência, assim como pelas soluções de segurança, que podem ser adaptadas às necessidades de cada empresa, diz a fabricante.

A velocidade de impressão é até 25% mais rápida face à gama anterior, com o fácil acesso Às bandejas de papel e a possibilidade de incluir uma bandeja opcional. Todos os equipamentos têm segurança de três níveis, além de incluírem um conjunto de funções que podem ser adaptadas para proteger os dados confidenciais das empresas, clientes e utilizadores. Além disso, os novos modelos são compatíveis com as soluções da Brother e integram-se com soluções de terceiros, incluindo os fornecedores Kofax e YSoft.

FCL SMB Lifestyle

«As novas impressoras laser LED a cores respondem às mudanças que ocorreram no mercado nos últimos anos, onde os ambientes de trabalho híbridos e o teletrabalho levaram a que os volumes de impressão das empresas fossem distribuídos por mais equipamentos, o que, por sua vez, significa que cada equipamento imprime menos páginas», afirma José Ramón Sanz, Responsável de Marketing de Produto da Brother Ibéria. «Esta nova gama de impressoras é compacta, rápida, flexível, fiável, segura, robusta e eficiente, o que a torna ideal para as pequenas e médias empresas, um mercado no qual a Brother está, sem dúvida, a investir.»

A gama também está disponível como parte de um contrato de serviços de gestão de impressão (MPS).