O imageFORMULA DR-S250N é o novo scanner de secretária da Canon, que visa facilitar a partilha de ficheiros e manter em operação os fluxos de trabalho com muitos documentos.

Os utilizadores podem ligar-se através de ambientes de rede local (LAN) ou diretamente através de USB. Equipado com uma funcionalidade de digitalização na web, elimina os tempos de configuração causados pela instalação de controladores ou software. Os utilizadores apenas têm de digitalizar, com o seu dispositivo móvel, o código QR apresentado nele para fazer ligação instantânea ao CaptureOnTouch LITE Web, uma aplicação do scanner baseada no browser.

O imageFORMULA DR-S250N é também compatível com uma variedade de dispositivos, incluindo tablets, PCs, MacBooks e Chromebooks. O dispositivo também inclui uma função de digitalização direta, que permite aos utilizadores configurar diretamente fluxos de trabalho de digitalização quotidianos, sem necessidade de um PC ou de software de digitalização adicional.

Canon scanner

Depois de um utilizador digitalizar um documento, o Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR) pode ser utilizado para criar ficheiros editáveis e pesquisáveis. Compatível com diversos tipos de documentos, incluindo documentos jurídicos, recibos, cartões de visita e passaportes, o scanner apoia uma vasta gama de tarefas de escritório.

O imageFORMULA DR-S250N reforça a segurança no limite da rede ao garantir que os documentos digitalizados não permanecem no scanner, minimizando os riscos de fuga de dados confidenciais, independentemente do número de pessoas que partilham o dispositivo.

Para além disso, as equipas de TI são capazes de gerir facilmente os utilizadores, definir restrições e personalizar as preferências de definições de digitalização do utilizador através do diretório ativo ou do endereço LDAP (Lightweight Directory Access Protocol).