As impressoras gráficas de grande formato da Colorado Série M têm agora um novo Programa de Extensão de Garantia.

Com a iniciativa da Canon, os clientes têm a opção de prolongarem a garantia até cinco anos.

Todas as impressoras Colorado Série M incluem a Garantia Standard da Canon, que é válida por um período de dois anos a partir da data de instalação ou até 20 000m2 de impressão, consoante o que ocorrer primeiro. Agora há duas novas opções: Cobertura Alargada de Peças ou Cobertura Alargada de Peças e Cabeças de Impressão.

A Cobertura Alargada de Peças inclui todas as peças que podem ser reparadas, exceto as cabeças de impressão. A Cobertura Alargada de Peças e Cabeças de Impressão inclui todas as vantagens da Cobertura Alargada de Peças, acrescendo cobertura total para as cabeças de impressão.

O novo Programa de Extensão de Garantia oferece aos clientes opções de cobertura de três, quatro ou cinco anos a partir da data de instalação, e pode ser adquirido no momento da compra original ou no prazo de três meses a partir da data de instalação.

Canon Colorado detalhe

A opção de Cobertura Alargada de Peças e Cabeças de Impressão pode ser definida num de três níveis, dependendo dos requisitos do cliente, com opção de atualização de um nível para o seguinte à medida que o negócio cresce.

O nível Prime destina-se a volumes de produção de até 50.000 m2 durante cinco anos, o Plus cobre volumes de impressão de até 100.000 m2 durante cinco anos, e o Pro destina-se a operações que produzam até 150.000 m2 durante cinco anos.

Mathew Faulkner, EMEA Director, Marketing and Innovation, Wide Format Printing Group da Canon Europa, comenta: «Agora, com esta garantia alargada, os nossos clientes e parceiros podem ter a certeza de que daremos resposta às necessidades de manutenção com opções de cobertura total para peças e cabeças de impressão. Podem colher os benefícios do tempo de atividade mais elevado da impressora e dos resultados de impressão consistentes, e focar-se em manter os compradores de impressão satisfeitos e em fazer crescer o seu negócio.»

Para além dos Programas de Garantia Standard e Alargada, a Canon também oferece o programa de serviço pós-venda proCARE, que fornece assistência no local com peças e mão de obra incluídas. Os contratos proCARE estão disponíveis por 36, 48 e 60 meses, com opção de prolongamento por 12 ou 24 meses após o fim do contrato inicial. As opções de assistência adicionais incluem resposta rápida no local e substituição das cabeças de impressão.

A Colorado Série M é uma plataforma modular, lançada no início de 2023, que pode ser configurada de acordo com as necessidades dos clientes. A série escalável inclui dois modelos base (M3 e M5) que oferecem escolha entre velocidades de saída, com opção de atualização de um modelo para o outro e de adicionar capacidade de tinta branca (M3W e M5W).