A tecnologia Sem Calor da Epson recebeu dois novos equipamentos para a impressão de escritório com as multifunções A4, AM-C400 e AM-C550.

Os novos equipamentos imprimem no formato A4 com tecnologia a jato de tinta, sendo pensadas para quem tem necessidades de elevados volumes de impressão. Com velocidades de impressão e digitalização até 55 ppm e 100 ipm, respetivamente, estão equipadas com tinteiros para 31500 páginas. O percurso do papel em forma de “C” utilizado no design significa uma redução significativa do espaço ocupado, tornando as impressoras nas mais compactas da sua classe.

Epson BIJpro LSI 1a

José Ramón Fernández, da Epson Ibérica, afirma: "O lançamento desta gama significa a eliminação de uma lacuna na nossa gama de produtos e a capacidade de oferecer todas as vantagens da tecnologia de jato de tinta em linha na nossa gama de impressão de escritório. Estes modelos A4 alargam a família AM-C e oferecem níveis de produtividade impressionantes em comparação com os modelos AM-C A3, com uma experiência de utilizador perfeita devido à interface de utilizador partilhada, mas com um tamanho mais reduzido.”

Desenvolvidas com base na plataforma aberta da Epson, as impressoras multifunções estão preparadas para a integração simples nas infraestruturas tecnológicas existentes, sendo compatíveis com todas as soluções de software de terceiros.