fbpx

Gama-Amoos.jpg

É de 2 a 4 de março que a Altice Arena, em Lisboa, acolhe mais uma edição do SISAB Portugal, o maior salão internacional da indústria agroalimentar e de bebidas. A The Navigator Company vai lá estar e mostrar as suas valências na área de produção de Tissue.

Esta é a segunda vez que a Navigator participa no certame, com o objetivo de estabelecer contacto com os vários importadores e angariar novos clientes nos mercados de África e da América do Sul, dando-lhes a conhecer as últimas novidades de produtos e soluções competitivas na área de tissue.

A empresa entrou em 2015 no negócio do Tissue e tem, atualmente, uma capacidade de produção de 120 mil toneladas de produto acabado nos Complexos industriais de Vila Velha de Ródão e de Aveiro.

Do seu programa fazem parte a realização de provas, degustações e espectáculos exclusivos, num horário contínuo das 09h00 às 21h15, todos os dias, facilitando o estabelecimento de contactos e de negócios entre todos os expositores e compradores.

A 25ª edição do SISAB vai receber mais de 500 expositores de 28 setores de atividade, provenientes de 130 países do mundo.