A Landa Digital Printing vai apresentar novos modelos para a impressão digital no formato B1: as Landa S11 e S11P com impressão nanográfica.

Com maior velocidade, para dar resposta às menores tiragens e prazos mais curtos, as máquinas atingem a velocidade de 11200 folhas / hora, com um opcional.

BennyLanda drupa2024

Uma das novidades é o módulo PrintAI, que melhora a qualidade de impressão, utilizando tecnologia de inteligência artificial, e garante o ajuste perfeito até mesmo para as aplicações de impressão comercial e de caixas dobráveis mais exigentes, que requerem microtexto e outros recursos de proteção da marca, diz a fabricante.

Os novos modelos Landa S11 e S11P incluem um novo sistema de secagem de tinta que permite a transferência de tinta seca do tambor para o suporte a uma velocidade mais alta.

Gil Oron, CEO da Landa Digital Printing, comenta: “Os novos modelos da Landa permitem que as gráficas e os conversores de embalagens não só aumentem a qualidade de impressão, mas também elevem a produtividade e a lucratividade, reduzindo ainda mais os tempos de entrega dos trabalhos. Como uma plataforma de tecnologia madura e comprovada, temos o orgulho de ver que mais de 50 impressoras Landa estão agora incorporadas em muitas empresas, em 14 países em todo o mundo, e mais de 20% de nossos clientes solicitaram encomendaram uma segunda ou terceira máquina.” 

LandaS11P

As novas Landa S11 e S11P podem ser personalizadas de acordo com as necessidades exatas de cada cliente. Isso significa que cada nova máquina vem com uma opção de quatro ou sete cores, capacidade de impressão contínua, unidade de verniz em linha como opcional e a oportunidade de adquirir o módulo 11K, que eleva a produtividade para as 11200 folhas, e/ou o módulo PrintAI.

A Landa Digital Printing foi fundada por Benny Landa com o objetivo de ajudar as gráficas a superar os obstáculos inerentes à impressão digital tradicional e à impressão analógica convencional.