FashionSustainBerlin

É já a 17 de janeiro, no Kraftwerk Berlin, na Alemanha, que se vai realizar a conferência FASHIONSUSTAINBERLIN. O evento é organizado pela Messe Frankfurt em colaboração com a Techtextil e a Texprocess, e está integrado na Ethical Fashion Show, uma feira internacional de moda ética e sustentável.


O tema central é “Run for Circularity”, e visa promover a discussão sobre uma moda mais justa e um estilo de vida sustentável, na maior plataforma europeia dedicada ao desenvolvimento tecnológico no âmbito de uma estratégia de implementação da sustentabilidade. Marcas, empresas inovadoras, fabricantes, responsáveis pelo desenvolvimento e investigadores vão debater sobre materiais e processos, inovação, circularidade e aplicações industriais.


A FASHIONSUSTAIN oragniza-se em torno de três temas: materiais, produção e circularidade, em que se debatem os mais recentes desenvolvimentos, as melhores práticas e perspetivas futuras.
A conferência decorre entre as 10h00 e as 17h00. A entrada é gratuita, sendo que é possível encontrar mais informações e fazer o registo na seguinte ligação:  https://fashionsustain.messefrankfurt.com/berlin/en.html