fbpx

c_900_506_16777215_00_images_2020_expo2020-waterfeature.jpg

A Canon e a Expo Dubai 2020 entraram em acordo para o fornecimento de impressão e serviços de imagem no evento The World’s Greatest Show, que tem a duração de seis meses e começa a 20 de outubro de 2020.

A Canon vai proporcionar serviços de gestão de impressão e a impressão de materiais profissionais como galerias, souvenirs, acreditações e registos no local. Os serviços incluem ofertas de empréstimo de equipamentos, conhecimento técnico e manutenção para os profissionais dos meios de comunicação no local.

Najeeb Mohammed AI-Ali, Executive Director, Expo 2020 Dubai Bureau, afirmou: “Estamos felizes por poder oferecer imagens de alta resolução e facilmente acessíveis e serviços de impressão para apoiar todos os envolvidos na Expo 2020 Dubai. A Canon junta-se agora à nossa equipa de empresas inovadoras que estão a quebrar os limites da inovação e a apoiar-nos na consecução de uma World Expo excecional.”

Yuichi Ishizuka, President e CEO da Canon Europe Middle East and Africa (EMEA), declarou: “Estamos orgulhosos por sermos nomeados como o Fornecedor Oficial de Impressão e Imagem da Expo 2020 Dubai. Esta é a primeira vez que a Expo tem um único fornecedor tanto para imagem como para impressão. É uma oportunidade especial para contribuirmos para a consecução da Expo 2020 e vai permitir-nos demonstrar o nosso portefólio completo de soluções para ajudar as pessoas a repensar e quebrar os limites das possibilidades que existem através da imagem.”

O maior evento alguma vez celebrado no mundo Árabe e a primeira World Expo no Médio Oriente, Sul da Ásia e África, a Expo 2020 Dubai vai receber mais de 200 participantes, prevendo-se cerca de 25 milhões de visitas durante 173 dias, entre os dias 20 de outubro de 2020 e 10 de abril de 2021.

Trata-se de uma celebração de entretenimento global com conteúdo para todos, com 60 eventos diários durante 173 dias, apresentando o melhor da música, tecnologia, criatividade e cultura, enquanto 200 outlets de Food & Beverage vão apresentar famosos chefs e comida tradicional de todos os cantos do mundo

Os subtemas da Expo 2020, Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade vão inspirar os visitantes a realizar um esforço consciente para pensar e viver de forma diferente.

A primeira World Expo a ocorrer no Médio Oriente, África e Ásia Meridional (MEASA) estará localizada num terreno a 4.38 km2 adjacente ao Aeroporto Internacional AI Maktoum no Sul do Dubai.

 

World Expo

Em 1851 o Palácio de Cristal era o elemento central da Grande Exposição de Londres – a primeiro World Expo. Celebrou as maravilhas industriais construídas pelo homem num mundo em constante mudança. Combinou-se a arquitetura, conteúdos e um tema, a “Indústria de Todas as Nações”, para criar uma grande ideia de conhecimento entre nações num avanço tecnológico e comercial partilhado. Nos últimos anos, os participantes do World Expo, incluindo governos, organizações e empresas internacionais, uniram-se para encontrar soluções para os desafios universais e promover as suas conquistas, produtos, ideias, inovações, a sua marca nacional e os seus países como destinos para turismo, comércio e investimento.

As World Expos ocorrem sob a égide do Bureau International des Expositions (BIE), a organização intergovernamental responsável por acompanhar e regular as exibições internacionais (“Expos”) e por promover os valores fundamentais de Educação, Inovação e Cooperação. Atualmente, são organizadas quatro tipo de Expos com o apoio da BIE: World Expos, Specialized Expos Especializada, Horticultural Expos Horticulturais e a Triennale di Milano.