fbpx

A FESPA acontece já no mês de março, de 24 a 27, na IFEMA em Madrid, e os expositores começam a revelar as novidades que lá levam. A Roland DG já confirmou que está a preparar vários anúncios durante o evento, que inclui o lançamento de novos produtos.

A empresa revela ainda que vai expor a impressora/cortadora TrueVIS SG2, a impressora plana UV para grandes formatos IU-1000F, e a impressora/cortadora UV VersaUV LEC2-300.

Stephen Davis, Diretor de Marketing da Roland DG EMEA, explica: “Para a FESPA 2020, o nosso tema é ‘Descubra Novas Oportunidades Digitais’ com um stand equipado com soluções inovadoras e diversas. Partilharemos algumas novidades e produtos excitantes entre este momento e a exposição – venha visitar-nos e descubra por si aquilo que é possível fazer com a nossa tecnologia flexível, confiável e criativa.”

Será igualmente possível ver a impressora plana UV-LED VersaUV LEF2-300 em ação, juntamente com a gravadora a laser da série LV da Roland.

Em destaque vão estar também a impressora a 8 cores RF-640 e as impressoras/cortadoras TrueVIS VG2, que têm como missão surpreender os visitantes. Já a Texart RT-640M tem como objetivo mostrar-se como a solução para quem procura lançar-se na impressão têxtil digital, ou pretende aumentar a sua capacidade de produção.

Por fim, na área da Personalização da Roland, será possível encontrar equipamentos e soluções de software que procuram aproveitar o potencial da personalização de produtos.

Além disso, Joe Wigzell, da Roland, vai estar no Trend Theatre da FESPA, no dia 25 de março (das 16h00 às 16h30), onde apresentará uma sessão cheia de ideias: ‘Os 3 Cs Para O Seu Sucesso – Criativo, Calmo, Comercial’.