fbpx

A feira dedicada à impressão 3D, a ADDITIVE EXPO, e a i4.0 EXPO – Feira da Indústria 4.0, automação e robótica,foram adiadas para setembro, realizando-se de 24 a 26, na Exposalão, na Batalha.

As novas datas são anunciadas na sequência das medidas preventivas de contágio do COVID-19 adoptadas pela Exposalão.

“Devido aos desenvolvimentos da última semana dos casos do COVID-19 em Portugal, tomámos a decisão de adiar a 3D ADDITIVE EXPO / i4.0 EXPO / SUBCONTRATAÇÃO,  a pensar na segurança dos expositores e visitantes e também no interesse dos mesmos, na medida em que a situação atual irá seguramente afetar a afluência dos visitantes e consequentemente os resultados da feira”, afirma José Frazão, CEO da ExpoSalão e promotor do evento.

“Apesar de difícil, pensamos ser a decisão mais sensata e responsável para todos. A feira está muito interessante, com massa crítica ao nível das empresas e marcas presentes e não queremos hipotecar o seu sucesso devido a esta contingência. Depois de verificarmos as datas das feiras internacionais, fixamos a data da feira de 24 a 26 de setembro de 2020”, explica José Frazão.

Dirigida a profissionais, as feiras vão contar com mais de 120 empresas expositoras, tertúlias, apresentações, workshops e seminários dedicados às temáticas da digitalização, impressão e indústria 4.0.