fbpx

A FESPA anunciou que o seu evento principal, a Global Print Expo, vai regressar à IFEMA - Feria de Madrid, de 6 a 8 de outubro de 2020, juntamente com as feiras co-localizadas, a European Sign Expo e a Sportswear Pro.

As três exposições, inicialmente previstas para 24 a 27 de março, foram adiadas devido à perturbação causada pelo surto de COVID-19 na Europa continental.

O CEO da FESPA, Neil Felton, comenta: "Apesar do impacto contínuo que o coronavírus está a ter no setor da impressão de especialidades, fomos esmagados pela forte procura da nossa comunidade global por uma plataforma FESPA em 2020. Por isso, temos o maior prazer em confirmar que as feiras vão avançar nestas datas reagendadas e estamos muito gratos à equipa da IFEMA, que tem apoiado plenamente a nossa decisão em circunstâncias extraordinárias."

E prossegue: "Ao longo deste momento difícil, mantemo-nos em estreito diálogo e consulta com os nossos expositores para estabelecer como a FESPA é capaz de apoiar melhor os seus lançamentos de produtos para 2020, envolver-nos com os clientes existentes e criar perspetivas para alimentar o crescimento futuro. Continuamos confiantes no valor único da FESPA Global Print Expo para a nossa comunidade específica de stakeholders."

A FESPA fornecerá novas atualizações sobre os eventos no devido tempo.