fbpx

#SeguimosSiendoNosotros é o slogan da IFEMA, espaço de realização de feiras e eventos em Madrid, para a reabertura da sua atividade em setembro.

O espaço, que foi convertido num hospital de campanha durante a fase aguda da pandemia da COVID-19, prepara-se agora para acolher mais de 60 feiras que vão decorrer nos últimos quatro meses de 2020.

IFEMA prepara regresso

A IFEMA está a adaptar-se às limitações que espera que sejam impostas por esta nova situação, como a utilização de tecnologia de ponta para controlar simultaneamente o acesso a feiras e congressos, para cumprir as restrições de capacidade, medir a temperatura das pessoas que entram nas reuniões e outros sistemas e medidas de controlo físico seguro. 

Os visitantes irão experimentar um novo tipo de feira, para garantir a eficácia da tecnologia utilizada e para adaptar qualquer conteúdo que possa ser substituído e complementar as relações comerciais e as reuniões b2B presenciais.

"Em suma, estamos a desenhar o novo normal para eventos que satisfaçam os próximos requisitos de saúde, segurança e mobilidade", diz Eduardo López-Puertas, CEO da IFEMA, que sublinhou "a importância do papel da IFEMA em acrescentar valor às empresas e ajudar a reavivar a economia. Este trabalho ajudará na recuperação dos sectores, revitalizando o turismo empresarial para impulsionar hotéis, restaurantes, lojas, transportes e cultura e entretenimento".

#SeguimosSiendoNosotros

A campanha digital da IFEMA visa dar visibilidade ao trabalho que a organização faz pela sociedade de serviços e ao setor empresarial. Foca-se nos esforços que estão a ser feitos para se levantar e voltar a funcionar e ajudar em que as empresas retomem as suas operações. A IFEMA vai oferecer espaços seguros para reuniões públicas e empresariais que cumpram todos os regulamentos em vigor, diz.