A Koenig & Bauer vai apresentar as novidades que estavam preparadas para divulgação na drupa, feira adiada para 2021, com conferências virtuais que vão decorrer de 16 a 25 de junho. O streaming vai cobrir o portfólio que vai desde impressão de notas bancárias, chapas, filme, embalagem de metal e codificação.

Cada sessão tem a duração de 20 minutos e acontecem em inglês ou alemão, com horários desde as 10h00, 13.00 ou 16.00 (CEST).

KBA Live

Um dos destaques será o lançamento da máquina B1, a 6000 folhas / hora, a VariJET 106, que integra a tecnologia de jato de tinta na Rapida 106 e é resultado da parceria que resultou na joint venture Bauer Durst.

Claus Bolza-Schünemann, CEO da Koenig & Bauer AG, comenta: "as rodas da tecnologia e da inovação nunca param. Com a drupa adiado para abril do próximo ano, achámos que era agora a altura de fornecer atualizações sobre os nossos progressos e desenvolvimentos. Não vai ficar desapontado. Estas informações sobre o mundo da impressão incluirão lançamentos exclusivos. E até se pode ver um fluxo completo de trabalho de embalagem ou aplicação comercial transmitido ao vivo."

Pode ver todas as sessões na área LIVE do site da Koenig & Bauer. Registe-se aqui.